Fascination Sobre o que é endurance blue

Reply LucianoSR71 17 de março de 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse seja o ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques do último tipo contra os políticos? Este caso é que se eles investirem nisso não vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste qual deveriam ter investido em saúde, educação, etc.

Por ultimo nao posso deixar de dizer que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 Bastante acordo co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

ESTES Rebocadores por Cafifa Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preço por banana.

ESTES associados da ANBIMA sãeste instituições qual atuam nos mercados financeiro e por capitais e que têm interesse em contribuir para o constante aperfeiçoamento tanto das AS SUAS atividades quanto do setor.

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim dos anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dfoicada do 1980, e, por sua vez, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo de operação.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo do oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP usando os mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em nossa esquadra.

Atualmente, a previsãeste é de de que a MB possa, no futuro, ficar com 1 mínimo por quatro, e 1 máximo de 6 fragatas da classe Duke.

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um entendimento com os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Se fosse para comprar agora, por oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receber o primeiro navio não concordo…

Não carência dinheiro no País do futebol, como comprar endurance blue o qual falta é políticos fazerem política para este País do futebol e não para partidos endurance blue e/ou pensando em reeleiçãeste.

O estaleiro do SUAPE construirá o qual será este navio petroleiro Ainda mais moderno pelo mundo, tanto pelo de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua própria aptidão eletroeletrônica, sistemas por comunicação e radares. A encomenda foi feita através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste por petróleo e gás conterraneo. É o maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcação deste Género.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não tem, vai empurrando usando a barriga e realizando uma modernizaçãeste aqui e ali só para Debater que estão realizando alguma coisa.

Não há nada pelo mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tão natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB de continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por endurance blue funciona construir a classe Macaé para nãeste recompensar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda não iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube de Muito mais nada).

Reply Bezerra (FN) 18 por março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Inconveniente Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos que correr para este Sirocco e para o Ocean, pois sabemos qual o PAEMB não será executado como este anunciado. É assim ou fechamos as portas e o último que apague a luz. Forte abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *